COMUNICADO AOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SEDUC 2023 PARA PROFESSORES DO ENSINO TÉCNICO

Caro candidato,

Em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizá-lo pela aprovação em nosso Processo Seletivo! Você passou pelas etapas de avaliação e gostaríamos de agradecer o interesse e energia despendida para a participação neste processo. Agora, chegou a hora de avançarmos para o próximo passo – o Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2024!

COMO FUNCIONA

Para os candidatos deste Processo Seletivo, a Atribuição de Aulas acontecerá no dia 31/janeiro/2024, às 09h00 horas, presencialmente, no prédio da Diretoria de Ensino indicada em seu processo de inscrição.

A Atribuição de Aulas consiste em um momento de consulta e escolha das escolas, turmas e componentes curriculares para os quais você será alocado. Esse processo respeita a ordem de prioridade definida pela classificação dos candidatos no Processo Seletivo, de acordo com os Eixos Tecnológicos e Diretoria de Ensino escolhidos no momento da inscrição.

O processo funciona assim:

1. No dia da Atribuição de Aulas, a Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino

iniciará o dia consultando o primeiro candidato da lista de um Eixo Tecnológico;

1. A Comissão de Atribuição terá acesso a um relatório contendo todas as aulas compatíveis com a formação acadêmica desse candidato;
  2. O candidato poderá consultar a comissão para esclarecer eventuais dúvidas;
  3. Com base nessas informações, ele deverá optar pelas turmas e componentes curriculares em que possui interesse;
  4. Tal escolha será registrada no sistema da Secretaria Escolar Digital (SED) pela Comissão de Atribuição.

Em seguida, a Comissão de Atribuição consulta o segundo candidato da lista – e esse processo se repete até que não restem mais aulas ou candidatos disponíveis para atribuição.

ORGANIZAÇÃO

A atribuição de cada candidato dura aproximadamente 15 minutos. Portanto, este será um processo longo – reserve todo o seu dia 31 de janeiro de 2024 para ele. A previsão de duração do evento é de oito horas.

IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ SEGUNDA CHAMADA NO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE

AULAS. Isso significa que o candidato precisa estar presente no dia 31 de janeiro de 2024 no MOMENTO   EM   QUE   FOR   CONVOCADO   PELA   COMISSÃO   DE   ATRIBUIÇÃO.   O   não

comparecimento acarretará a perda de prioridade durante a atribuição, sendo encaminhado para o final da fila daquele dia.

Após esse dia, o candidato apenas poderá assumir as poucas aulas restantes nos processos pontuais de atribuição que acontecem ao longo do ano.

CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Data: 31 de janeiro de 2024 Horário: 09h00

Documentos Necessários: documento de identificação com foto; diploma e respectivo histórico escolar do Curso de Graduação para formados até o ano de 2021; para os formados de 2022 até o presente momento, será aceito o Certificado de Conclusão do Curso de Graduação juntamente com o respectivo histórico escolar do curso.

ITAPEVA

PRANDINI

962 CENTRO
ITAPEVA ITAPEVA OTAVIO FERRARI TECNICO EM VENDAS RUA MARIO PRANDINI 962 CENTRO