EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS PSS 2024

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REGIONAL PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR/2024

PROCESSO SEI 015.00277251/2024-98

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE/CTD da Diretoria de Ensino – Região de Itapeva, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a lista de classificação provisória por município dos candidatos habilitados e a lista de classificação geral provisória em nível de Diretoria de Ensino dos candidatos habilitados (Capítulo X, item 2, e Capítulo XIV, do Edital de Abertura de Inscrições), o resultado da análise da fenotipia dos candidatos que optaram por participar deste certame pelo sistema de pontuação diferenciada – PPIs (Capítulo VIII do Edital de Abertura de Inscrições), o resultado da análise dos títulos apresentados pelos candidatos habilitados (Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições) e a análise dos recursos interpostos em face do Edital de divulgação dos candidatos habilitados publicado em 28/05/2024, todos relativos ao Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2024, constantes no Anexo I desta Edital.

Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de 3 dias úteis a contar do dia subsequente desta publicação (dias 07 a 11/06/2024), por meio de formulário eletrônico disponível no site da Diretoria de Ensino – Região de Itapeva (https://deitapeva.educacao.sp.gov.br). Admitir-se-á um único recurso por candidato, desde que devidamente fundamentado.

Recurso de Divulgação dos Resultados