Edital de atribuição de aulas do Projeto Ensino Colaborativo

Edital de atribuição de aulas do Projeto Ensino Colaborativo

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Itapeva, no uso de suas atribuições, convoca os professores inscritos habilitados/qualificados no processo anual de atribuição de aulas (Secretaria Escolar Digital) para, em atendimento ao parágrafo 2º da Resolução SEDUC 21 de 21/06/2023, participar da atribuição de aulas do Projeto Ensino Colaborativo. Para tanto, o professor inscrito deverá acessar o site desta Diretoria de Ensino https://deitapeva.educacao.sp.gov.br/      

 

Manifestação de interesse – Ensino Colaborativo

 

Este formulário é destinado exclusivamente para MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE para atuação como Professor de Ensino Colaborativo e tem objetivo de facilitar o processo de atribuição realizadas pela Diretoria de Ensino.

Ressaltamos que o(a) candidato(a) somente deve manifestar se realmente tiver interesse em Ensino Colaborativo.

*Esta manifestação é para os professores que possuem formação em Educação Especial/TEA:*

Manifestar interesse a partir das 08h00 de 02/10 até as 12h do dia 03/10
Link para manifestação de interesse: clique aqui 

Abaixo seguem informações:

Data para manifestação de interesse no site: Das 08h00 do dia 02/10/2023 até 12h00 de 03/10/2023

Local para trabalho: E E Prof Francelina Franco.

Aulas livres do Projeto Ensino Colaborativo, sendo 19 aulas no Turno I e 09 aulas no período noturno