SEÇÃO DE VIDA ESCOLAR- SEVESC

SEÇÃO DE VIDA ESCOLAR
deitvnve@educacao.sp.gov.br

 

Equipe Atribuições
Vanessa Juliane  Antunes Polidoro Rodrigues 
Chefe de Seção
Fone: (15) 3526-6225
E-mail: Vanessa.rodrigues@educacao.sp.gov.br

 

a) orientar as escolas quanto a:
1. atividades e registros de vida escolar dos alunos;
2. expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos alunos, de acordo com as normas vigentes;

I – orientar as escolas quanto às atividades e registros de vida escolar dos estudantes;II – orientar sobre a expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos estudantes, de acordo com as normas vigentes;
III – orientar sobre os processos de formação e informação de vida escolar fornecidos pelo órgão central;
IV – analisar os históricos escolares e documentos afins, e em casos de irregularidade, proceder conforme portaria vigente;
V – analisar e acompanhar a regularidade da expedição de documentação referente aos cursos de educação de jovens e adultos.
VI – organizar o arquivo de currículo das escolas, inclusive das extintas;
VII – receber e verificar os documentos que instruem a expedição de diplomas e tomar as providências necessárias para registro.